anuncio

Ofertas de cartão de crédito: Qual é o melhor cartão de crédito?

anuncio

Quem procura um cartão de crédito geralmente faz a seguinte pergunta: Qual cartão de crédito é o melhor? E não há resposta simples. Porque o melhor cartão de crédito para todos não existe. Depende, entre outras coisas, dos desejos do indivíduo, que cartão de crédito é melhor para um.

A grande questão para os compradores de cartão de crédito: qual é o melhor cartão de crédito?

Antes de estudar e comparar as várias ofertas de cartão de crédito, você deve primeiro se perguntar o que deseja ou precisa para um cartão de crédito. Depende principalmente de: Como e onde provavelmente usarei o cartão? Com que frequência vou usá-lo?

anuncio

Depende do comportamento do usuário, ou seja, quais taxas vêm para um. 

Essas perguntas também devem ser feitas: Posso lidar com dinheiro conscientemente? Perco rapidamente as despesas financeiras? Posso ser facilmente tentado a fazer compras, embora não possa pagar?

Se você tiver dúvidas aqui, você deve pensar cuidadosamente sobre se deve solicitar um cartão de crédito normal (na verdade, isso é geralmente deduzido em retrospectiva e, portanto, tem uma visão geral da despesa mais fraca). Em vez disso, um cartão de crédito pré – pago pode fazer mais sentido (ou nenhum).

By the way: Mesmo aqueles que têm entradas negativas Schufa e têm dificuldade em obter um cartão de crédito, um cartão de crédito pré-pago pode ser uma boa alternativa.

Próximo passo para o melhor cartão de crédito: compare ofertas

Quem sabe o que ele quer ou levou os pontos mencionados anteriormente ao coração, agora pode comparar as diferentes ofertas de mapas mais direcionadas. Isso é feito melhor com a ajuda de um computador de comparação. Lá eu também tenho algumas dicas e dicas prontas para encontrar uma oferta superior.

Em qualquer caso, você deve verificar exatamente as respectivas condições e serviços adicionais das ofertas, ou seja, onde existem condições favoráveis ​​em termos do comportamento do meu usuário? Quais serviços adicionais eu possivelmente me beneficio?

Por exemplo, vários extras de oferta podem superar o acréscimo de uma taxa anual mais ou menos significativamente se você usá-los. Essa abordagem gradualmente aproxima você da melhor oferta possível de cartão de crédito mais adequada para você.

Mais 2 dicas para concluir:

  • Qualquer pessoa que já tenha certeza de que dificilmente utilizará o cartão de crédito (por exemplo, apenas em férias), que geralmente oferece pouco valor a serviços adicionais e deve, portanto, buscar a melhor oferta sem anuidade (atenção: certifique-se de que a taxa não é perdida apenas no primeiro ano!). Esses cartões de crédito padrão oferecem poucos extras e são mais baratos do que os cartões premium.

O que é um cartão de crédito pré-pago?

Existem vários tipos de cartões de crédito com diferentes recursos de cobrança. Um dos tipos mais recentes é o chamado cartão de crédito pré-pago.

Mas o que exatamente é um cartão de crédito pré-pago? Este é um cartão pré-pago, que é basicamente um cartão de crédito recarregável. As transações com cartão são imediatamente deduzidas do saldo de crédito pelo cartão de crédito. Cobrar tal cartão de crédito é geralmente por transferência bancária.

Em um cartão de crédito normal, por outro lado, as contas pagas com cartão são totalizadas e cobradas posteriormente (geralmente mensalmente). Esta soma é então em partes (= com limite de crédito) ou imediatamente paga completamente (geralmente por conta corrente).

Isso é diferente com um cartão de crédito pré-pago. Aqui, o cartão deve primeiro ser cobrado com dinheiro antes que você possa pagar por bens ou serviços (no verdadeiro sentido, por isso não é um cartão de crédito real ).

Você paga quase com antecedência. A vantagem é que você tem uma visão melhor das despesas. Porque se o cartão estiver vazio, você precisará recarregá-lo novamente com novo crédito. Caso contrário, você não poderá mais usá-los como meio de pagamento.

Esta funcionalidade pré-paga é certamente familiar para alguns. Ou seja, da área de telefonia móvel. Ou seja, cartões pré-pagos de telefonia móvel existem há muitos anos e ainda são muito populares por causa do simples controle de custos.

O cartão de crédito do cartão de crédito: para quem os cartões de crédito pré-pagos recarregáveis ​​são adequados?

  • Os cartões de crédito pré-pagos são particularmente adequados para pessoas que estão menos confortáveis ​​com dinheiro ou estão preocupados que estão fazendo muitas compras com um cartão de crédito padrão. A razão é óbvia: com um cartão de crédito em uma base de crédito, não se é tentado a usar o cartão com muita freqüência como meio de pagamento, porque você tem que pagar antecipadamente antes de poder usar o cartão. Então você tem um controle muito melhor de gastos em comparação com um cartão de crédito normal, onde somente após o fato é resolvido.
  • Aplicando para um cartão de crédito recarregável também é útil para pessoas com entradas negativas Schufa e ter dificuldade em obter um cartão de crédito regular.
  • Devido ao recurso de pré-pagamento, os cartões de crédito pré-pagos também são adequados para estudantes ou jovens.
anuncio

Como faço para obter um cartão de crédito?

QUAL O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO ? VISA OU MASTERCARD?