anuncio

OBTENHA O CARTÃO DE CRÉDITO IDEAL PARA VOCÊ!

anuncio

Encontrando o cartão de crédito ideal

O cartão de crédito ideal para você vai ser aquele que atenda a todas as suas necessidades e tem tudo o que você quer tudo embalado em um cartão de crédito. Depois de ter determinado o que você está procurando em um cartão, você pode começar a fazer uma comparação para encontrar o cartão certo.

Se você gastar um pouco de tempo fazendo uma comparação de cartão de crédito você está certo de encontrar o cartão de crédito ideal para você. Pode levar um pouco de escavação, mas o tempo é bem gasto desde que você provavelmente terá este cartão por muitos anos.

anuncio

Características adicionais

Cartões de crédito com baixas taxas de juros geralmente vêm com menos frescuras do que cartões caros, mas aqui estão alguns dos recursos extras que você pode querer considerar:

  • Programas de recompensas. Os cartões de crédito de passageiro frequente ou recompensas costumam ter taxas de juros e taxas mais altas, mas você pode ganhar pontos em alguns cartões de baixa taxa no mercado. Esses cartões geralmente vêm com taxas de ganhos menos competitivas, mas ainda podem ser gratificantes sem o alto preço.
  • Dinheiro de volta. Alguns cartões de baixa taxa também vêm com ofertas de cashback, embora você geralmente precise atender a um determinado requisito de gasto para obter o dinheiro de volta. Contanto que os requisitos de gastos estejam alinhados com seu orçamento e você possa pagar, isso pode ser outra maneira de obter valor extra do seu cartão.
  • Seguro de cortesia. Alguns cartões com tarifas baixas oferecem aos portadores de cartões um seguro de viagem e uma cobertura de compra gratuitos. Esses recursos podem ajudar você a reduzir outros custos necessários, mas verifique os requisitos de qualificação, inclusões e exclusões da capa antes de se inscrever.

Prós e contras de cartões de crédito de baixa taxa de juros

Prós

  • Poupança. Esses cartões podem ser uma opção mais barata, pois você paga menos juros sobre as compras, o que ajudará a economizar dinheiro e evitar cair em dívidas incontroláveis.
  • Taxas baixas. Muitos cartões de crédito de baixa taxa de juros são combinados com taxas baixas, o que também pode ajudá-lo a economizar.
  • Ofertas promocionais. Os cartões de crédito de baixa taxa de juros, por vezes, vêm com promoções de 0% em compras e transferências de saldo, permitindo que você evite o interesse por um período introdutório.

Contras

  • Recompensas menos competitivas. Alguns cartões de crédito de baixa taxa vêm com programas de recompensas, mas eles geralmente têm menores taxas de ganho e ofertas de pontos de bônus do que os cartões mais caros.
  • Menos recursos extras. Taxas baixas geralmente vêm com menos recursos extras, ao contrário de cartões de platina, que muitas vezes vêm com serviços de portaria e passes do salão do aeroporto.
  • Reverter taxas. Se o seu cartão cobrar 0% nas compras por um período promocional, ele será revertido para uma taxa de compra mais alta depois disso.

Como posso obter um cartão de crédito de baixa taxa?

Você pode solicitar um cartão de crédito de baixa taxa on-line em cerca de 10 a 20 minutos. Comece comparando cartões na tabela acima (ou em páginas de revisão individuais). Quando encontrar um cartão de sua preferência, clique no botão “Ir para o site” e você será direcionado para a página de inscrição segura do banco.

De lá, você precisará fornecer detalhes sobre você, sua situação de emprego e sua situação financeira. Para provar sua identidade, você normalmente precisará da carteira de motorista, passaporte ou detalhes do cartão Medicare. A maioria dos aplicativos de cartão de crédito on-line fornece uma resposta dentro de 60 segundos após o envio do formulário preenchido.


Se você costuma ter um saldo, um cartão de crédito com juros baixos pode ser bom para você. No entanto, como não há um cartão de juros baixo no mercado, é aconselhável comparar algumas opções antes de aplicar. Basta lembrar de comparar as taxas de juros e considerar os outros recursos, como ofertas introdutórias, taxas anuais e extras complementares, para ajudá-lo a encontrar um cartão que melhor atenda às suas necessidades.

Taxa de juros

De baixas taxas de juros em andamento a ofertas promocionais de 0% a dias sem juros, esses são os principais fatores a serem observados ao comparar as taxas de juros:

    • Taxas de juros promocionais. Alguns cartões de crédito australianos oferecem taxas de juros de 0% nas compras por um período promocional. A duração da oferta sem juros geralmente varia entre 6 e 15 meses, dependendo do cartão. Essas ofertas podem lhe dar espaço para pagar suas compras e economizar sem custos adicionais de juros. No final do período promocional, qualquer dívida remanescente coletará a taxa de juros padrão. Portanto, é aconselhável saber quando essa taxa se aplica e tentar liquidar sua dívida antecipadamente.
    • Taxa de juros padrão. Em um cartão de baixa taxa, as taxas de juros de compra geralmente começam em 8,99% aa e sobem para cerca de 15% aa Se você quiser uma opção de longo prazo, um cartão com uma taxa de juros baixa poderia ser mais adequado do que um cartão com 0% por um período promocional.
anuncio

TIPOS DE CARTÕES DE CRÉDITO

Como encontrar o cartão de crédito mais barato.