anuncio

Como escolher o melhor cartão de crédito para obter pagamentos e usá-lo com sabedoria.

anuncio

Se você quiser saber como obter mais crédito do seu cartão de crédito e usá-lo para mais coisas, você deve ler isto.Deixe-me compartilhar com você como ele conseguiu receber dinheiro como recompensa por usar meus cartões de crédito enquanto construía um histórico de crédito forte que permitia que outros bancos me ligassem para oferecer seus benefícios. E, além disso, deixe-me aconselhá-lo sobre como usar seu cartão de crédito.

Ganhar dinheiro com um cartão de crédito:

Receba de volta as compras e o dinheiro:

anuncio

Use seu cartão de crédito para pagar, beneficie-se diretamente: através de um reembolso no final do mês, trimestre ou ano, quando uma quantia mínima determinada for atingida ou por um desconto imediato no preço de compra. Geralmente, cerca de 0,5 a 2%, mas também há valores discrepantes.

Logicamente, os clientes que têm um cartão de crédito cashback tentam usá-lo sempre que possível – mesmo para compras que, de outra forma, teriam pago em dinheiro ou com o cartão de débito. Dependendo do contrato, quanto mais as empresas de cartão ganham, mais elas ganham dos comerciantes, dependendo do contrato, de 3 a 5% do valor da compra. Em seguida, devolvem parte ao cliente através do Cashback.

1. Ganhar dinheiro com cartões de crédito em vez de pagar juros (no México)

Há uma ampla gama de cartões de crédito disponíveis no mercado mexicano, suas recompensas vêm em muitas maneiras como ganhar pontos para trocá-los por uma variedade de produtos de um catálogo, descontos em múltiplas instalações ou promoções 2 × 1 em passagens aéreas. Mas na minha experiência, eu sempre quero ganhar mais dinheiro, e não gosto da ideia de escolher entre produtos em um catálogo, porque isso limita minhas opções.

É por isso que escolhi o CityBanamex para dois cartões:

  • Bsmart: Isso me dá 7% dos pontos para gasolina, telefone celular e telefone fixo e GYM e 5% para todas as outras compras. Além disso, em todas as terças-feiras pode haver um pico de 50% dos pontos em combustível (guardo este cartão para fazer todas as minhas compras de combustível).
  • Ouro: Isso me dá 9% dos pontos para gasolina, telefone celular e telefone fixo e GYM e 7% para todas as outras compras.

Então, quanto é um ponto? 10 pontos é $ 1 MXN, então supondo que eu gaste $ 600 MXN em combustível em uma terça-feira com meu Bsmart, isso significa que eu recebo 50% em pontos = 300 pontos convertidos em $ 30 MXN eu recebo do caixa eletrônico em Dinheiro pode ser tomado.

* Tenho os dois cartões em “Paquete Banamex”, por isso gasto pelo menos mil dólares mensais todos os meses e, a cada trimestre, recebo de volta a pensão que paguei no começo.

* Eu sempre pago o valor total gasto a cada mês, então nunca pago juros.

No final do ano, uso os cartões de crédito gratuitamente e recebo dinheiro extra.

2. Invista em si mesmo: use seu cartão de crédito para experiências recompensadoras

Se você quer ganhar mais dinheiro, precisa investir em si mesmo; Invista em educação e recompense experiências que lhe darão mais dinheiro. O problema com os cartões de crédito é que algumas pessoas os usam para comprar produtos ou serviços desnecessários que só lhes dão uma satisfação momentânea.

Pense na vida como um investimento. A maneira usual que todos perseguem é ir à escola, obter educação, por quê? para aprender as habilidades e habilidades necessárias para trabalhar em uma empresa ou, melhor ainda, iniciar seu próprio negócio, por quê? Para ter dinheiro (uma das muitas razões).

Quanto mais conhecimentos e habilidades adquirirmos, melhor trabalharemos em nossos empregos ou em nossas próprias empresas, e mais dinheiro faremos. Olhando para isto como um projeto de investimento, não importa se tivéssemos a oportunidade de ajudar uma escola pública ou privada, se gastássemos menos dinheiro e conseguíssemos aprender as habilidades específicas necessárias para conseguir um bom emprego e fazê-lo. Para salientar, melhor o nosso investimento, porque com menos, conseguimos mais. Não estou dizendo que as escolas públicas ou privadas são melhores, mas em todas as atividades que fazemos, quando fazemos o melhor possível e adquirimos desenvolvimento pessoal, acabamos fazendo um investimento melhor.

O que você quebrou, o que vai desenvolver você e o que você quer

Se seguirmos essas ideias, não apenas o conhecimento, mas também experiências enriquecedoras nos trarão mais benefícios. Então, eu gostaria de sugerir que se você pensar em usar um cartão de crédito, use-o primeiro para coisas que você precisa (noções básicas para a vida), depois para as coisas que você desenvolve e, no final, as coisas que você deseja. Se você fizer isso no começo, ele voltará no futuro, você primeiro comprará as coisas que você quer porque já tem outras.

Portanto, eu recomendo que você leia os próximos artigos na ordem de sua aparência. Eles são bons investimentos e alguns deles realmente permitem economizar dinheiro em vez de gastá-lo.

O revestimento pode ser caro

Se possível, use o cartão somente para compras e tente não exagerar na conta de cartão de crédito associada: as taxas de empréstimo e as taxas em dinheiro geralmente são altas, como acontece com outros cartões de crédito.

anuncio

Como encontrar o cartão de crédito mais barato.

Cartões de crédito de bónus que oferecem certos benefícios.