anuncio

Após sucesso, Banco Inter lança novo cartão de crédito sem anuidade!

anuncio

Algo que vem se tornando um grande sucesso, principalmente entre os jovens, são os bancos inteiramente digitais, que não possuem nem agência física, eles vem crescendo tanto por conta de suas facilidades, principalmente na hora de fazer o cadastro, pois não é necessário enfrentar longas filas e a grande burocracia.

Um desses bancos que está em uma crescente é o Banco Inter,que trouxe para seus clientes um cartão sem anuidade, é possível fazer compras internacionais, além de ter uma menor taxa no rotativo. Outra coisa muito importante, ele serve para transações de débito, ou seja, poderá utilizar o cartão em aplicativos como iFood, Uber, Netflix, entre outros.

anuncio

Tenha consciência que as vantagens não param por ai, com o cartão do Banco Inter você também pode fazer compras, transferências bancárias através do QR Code, depósito de dinheiro por boletos, TEDs ilimitados, saques gratuitos, entre outros.

Como faço para solicitar o meu cartão do Banco Inter?

Para que você possa usufruir das vantagens do Banco Inter, é necessário fazer o download do aplicativo na sua loja de aplicativo.

No momento em que o app estiver instalado em seu celular, será necessário fazer um cadastro, que solicitará alguns dados pessoais para saber se você é apto ou não, após o término do cadastro, eles passarão por uma análise, assim será necessário aguardar algum tempo até saber se foi aceito ou não.

É importante você saber que é necessário ter mais de 18 anos para fazer a solicitação do cartão.

Sempre é de extrema importância relembrar que este texto possui o mero intuito de ser informativo e ajudar os leitores a conseguir quitar suas dívidas. Então, qualquer informação contida foi retirada de uma fonte confiável. Caso durante a contratação você possua qualquer tipo de problema, pedimos para que entre em contato diretamente com a empresa, pois não possuímos qualquer tipo de vínculo com ela.

anuncio

Veja os melhores cartões de crédito atualmente